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Política de Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Reserva Brasil se preocupa constantemente com o melhor atendimentos aos seus clientes. A qualidade dos nossos produtos é muito importante para nós, afinal, nossa missão é transformar a rotina de cuidados por meio de experiências maravilhosas com produtos do bem. Mas nós sabemos que alguns problemas podem acontecer, naquele caminho que separa a Reserva da sua casa. E por isso vamos esclarecer todos os termos de troca e devolução, para você não ter dúvidas quando sentir que alguma coisa no processo não teve sucesso.

Importante: Guarde bem sua nota fiscal, nela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou em até dez dias úteis ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

Uma dica importante: Escolha os seus produtos com cuidado e atenção. Temos o nosso SAC com link do WhatsApp no nosso site para auxiliar você antes da compra. Não trocamos produtos que tenham sido usados.
Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, você precisa nos contar por algum dos nossos canais o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.
Envie um e-mail para sac@reservabrasil.ind.br ou nos chame no WhatsApp com o número do seu pedido, relatando seu problema. Nossa equipe está à postos, em horário comercial, para ajudar você.
Assim que fizermos contato, vamos auxiliar você na maneira correta de devolução. Quando o produto chegar na Reserva, iremos analisa-lo e, se tudo estiver de acordo com as normas padrão da nossa empresa, ocorrerá tudo bem e resolveremos seu problema.
O tempo da troca dependerá do local aonde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios e Transportadoras.

Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem algumas opções: Escolher outro produto, optar por um voucher de compra/desconto ou cancelar a compra. Caso o produto escolhido tenha o valor maior que o seu primeiro produto, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta informada pela nossa equipe de atendimento. Com o voucher, você receberá um código para usar na sua próxima compra no site da Reserva. Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução.
A Reserva Brasil atua apoiando a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor, de forma que o arrependimento do cliente resultará na compra cancelada e dinheiro devolvido, conforme os ditames legais.

Reembolso do valor: Assim que o produto chegar aqui na Reserva Brasil Cosméticos e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para nós através WhatsApp ou e-mail sac@reservabrasilcosmeticos.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.


Produto avariado
Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro?Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E os Correios levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você. Você também pode perceber algum problema na sua encomenda depois do recebimento. Tire foto do produto para nos enviar por e-mail, pois assim podemos acionar nosso seguro de extravios.


Produto com defeito
Você recebeu seu produto, tirou-o da caixa e notou que alguma coisa está errada.
Caso seu produto apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, nós precisamos saber. Entre em contato com a nossa equipe para nos contar o que aconteceu e realizarmos a troca. Não esqueça de ficar por dentro do número e data do seu pedido.
O Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.


Produto em desacordo com o seu pedido
Os seus pedidos são separados pela nossa equipe de expedição com muito cuidado e carinho, porém pode haver uma falha durante o processo e algum erro pode acontecer. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, tire uma foto para nos enviar. Nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam na sua nota fiscal. Entre em contato com a nossa equipe, informe seu problema. Rastrearemos seu número de pedido e nota fiscal.

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