Desmistificando mitos sobre produtos veganos!
Você já ouviu por aí que produtos veganos não tem cheiro bom? Ou que não tem sensorial agradável na pele? Estamos aqui para esclarecer esses mitos! Cosméticos verdes ou biocosméticos, são conhecidos como aqueles que são naturais, orgânicos e veganos. E o que muitas pessoas se perguntam é: Se ele é natural, tem cheiro de mato então? Ou não tem cheiro? E a textura como fica?
E a resposta é simples: você ainda não conhece a Reserva Brasil.
Como assim? Me explica!
O segredo para cosméticos com cor, toque e aroma é uma boa composição de ingredientes, e nós temos os melhores.
Priorizando por alta performance, todas as fórmulas foram desenvolvidas com o objetivo de cuidar da pele e dos cabelos de dentro pra fora, afinal, seu organismo absorve tudo que você aplica no seu corpo!
E mesmo sendo vegano e tendo uma composição mais natural e orgânica, é possível optar por fragrâncias hipoalergênicas para compor esse combo perfeito.
Dessa forma, você encontra tudo que precisa em produtos que fazem bem pra você e para o meio ambiente.
Mas e quanto à eficácia, funcionam tão bem quanto os cosméticos tradicionais?
É preciso ter sempre em mente que, o que determina a eficácia e os benefícios de um produto, seja cosmético ou não, é a sua fórmula e a concentração dos princípios ativos compostos nele.
Você nunca comprou um chocolate que parecia delicioso, mas quando foi ver a composição no rótulo o primeiro ingrediente era açúcar?
Da mesma forma, os cosméticos que você usa merecem essa atenção. Como o objetivo de um cosmético é entregar multifuncionalidade, além de ser orgânico e vegano, é preciso trabalhar e estudar uma composição benéfica, e é aqui que entra a escolha de plantas, sementes e outros ingredientes naturais que possam ser utilizados para extração do máximo de seus princípios ativos, garantindo produtos excelentes!
E é importante lembrar ainda que, todos os nossos cosméticos apresentam o selo vegano e selo EuReciclo, além de serem liberados pela Anvisa, o que lhe assegura com tranquilidade, de estar investindo em produtos do bem.
Cuidar de si e contribuir com o mundo, é um prazer.